quinta-feira, março 24, 2011
A riqueza maior
O valor dos sentimentos
são a nossa maior riqueza
contar cifrões e moedas
não te traz a conduta certa
sou o tipo raro na diversidade
me compreender não é a questão
ouvindo um problema aqui outro ali
vou seguindo e tentando ajudar
mais não se esqueça de que vivo
e que meu coração é de tecido
com rasgos e fendas enormes
com curativos maiores ainda
vou vivendo e colhendo
o sumo amargo do doce mel fingido
espezinhado e desgostado
curando e sendo ferido
vou cantando a letra certa
na esperança de que um dia
nunca me falte a compaixão
e que das pedras atiradas
meu castelo se erguerá
te ofertando sempre o bem
para que o mal se afastará
amar eu amei
viver eu vivi
esquecer também sei
mais odiar nunca servi !
Doação do amor
E esse, pode ser o que mais quer
a gota dourada no mar de areia
só, não produzimos e juntos sim
a paz é o amor de pai pelo Satanás
e quando aprendermos essa lição
ai sim, seremos puros de coração
mais é difícil caminhar sozinho
por isso semeei a fraternidade
a humildade e a compreensão
servir é o mérito dado-nos a perfeição
vamos reagir e se arrepender
porque juntos somos a força
venha para o lado do bem
e ame como escudo
e ame como espada
o dia brilha mais uma vez
a comida é servida também
ajudai a quem não pode ter
acalmai os que sofrem sem aprender
e venha para o bem
ser feliz doando amor
porque ser bom é ser generoso
ser útil é trabalhar
querer é fazer
e amar é doar
é fácil de aprender
ainda aprendo
e sonho com a perfeição
porque amar é isso
é se doar de corpo, alma e coração
sábado, março 12, 2011
Siga o bem
Singelos não são os estrondo que te alcançará nas dores
porque agistes em nove do orgulho e da vaidade
tu entras pela porta da soberba e a ironia te toma conta
hoje sofres pra amanhã aprender
pois das leis de Deus ninguém escorre
nem o líquido mais escorregado
se esculpe de transparencia
pois Deus com sua intensa bondade
nos presenteou com a encarnação
sou grato e quanto mais viver
mais aventurado serei
e quando não mais tiver aventuras
poderei desfrutar com Deus
de seus dias de eterno amor
porque agistes em nove do orgulho e da vaidade
tu entras pela porta da soberba e a ironia te toma conta
hoje sofres pra amanhã aprender
pois das leis de Deus ninguém escorre
nem o líquido mais escorregado
se esculpe de transparencia
pois Deus com sua intensa bondade
nos presenteou com a encarnação
sou grato e quanto mais viver
mais aventurado serei
e quando não mais tiver aventuras
poderei desfrutar com Deus
de seus dias de eterno amor
Ningués está só
O físico nada vale nada leva
então ao desejar muito alguém
cuidado pro seu egoísmo não ser tocado
porque o amor está no amar
e amar é compreender
amar é se doar sem troco
esqueças de tua dor
e sinta o verdadeiro amor
pois ele não se foi
continua dentro de você
porque dizer que não tem
porque acreditas que não tem
se o que sente é concreto
e pode te deixar doente
não vale nada o físico
o amor cobre toda a veste
a dor te alinhará no caminho
e quando fores bem aventurado
no enquadro dos amores
terá a minha certeza clara
de que amor é amar
se entregar sem troco
então ao desejar muito alguém
cuidado pro seu egoísmo não ser tocado
porque o amor está no amar
e amar é compreender
amar é se doar sem troco
esqueças de tua dor
e sinta o verdadeiro amor
pois ele não se foi
continua dentro de você
porque dizer que não tem
porque acreditas que não tem
se o que sente é concreto
e pode te deixar doente
não vale nada o físico
o amor cobre toda a veste
a dor te alinhará no caminho
e quando fores bem aventurado
no enquadro dos amores
terá a minha certeza clara
de que amor é amar
se entregar sem troco
A companhia do amor
Hoje pra ser motinoso
o amor me acompanha
e pra falar a verdade
nunca me deixou
ele me tem macio
feito presa escorrida
que tem vontades
e pode ir ou voltar
hoje sinto amor
e pra variar, todo dia também
nada é feito o amor
o amor é o efeito do bem
pode ser contraído sem problema
mais não pode ser renegado com problema
o amor não se vende, não se compra
ele se doa e se destribue
a quem diga que a melhor esmola
seria um abraço quente
ou umas palavras doces
que em fatias de misericordias
a de envolver o abnegado
e em tão se fez valer
a missão do abraço
que dispunha de sofrer
será amanhã um novo ser...
o amor me acompanha
e pra falar a verdade
nunca me deixou
ele me tem macio
feito presa escorrida
que tem vontades
e pode ir ou voltar
hoje sinto amor
e pra variar, todo dia também
nada é feito o amor
o amor é o efeito do bem
pode ser contraído sem problema
mais não pode ser renegado com problema
o amor não se vende, não se compra
ele se doa e se destribue
a quem diga que a melhor esmola
seria um abraço quente
ou umas palavras doces
que em fatias de misericordias
a de envolver o abnegado
e em tão se fez valer
a missão do abraço
que dispunha de sofrer
será amanhã um novo ser...
A mais bonita
A tí minha flor enfeitada
és tú que brotas em meu jardim
e flore feito primavera
obra prima de sua perfeição
seus ombros e colo
que me despertam
a sensualidade de um incociente
te ter nas mãos é o poder reinado
sobre meu cajar que toca aos céus
sua beleza intocada
e aguçada pelo meu faro
se perde em meu juízo
se estende em meus desejos
minha flor corada
sua pele é dengoza
seu olhar me fatia
sua sedução e escandalosa
és tú que brotas em meu jardim
e flore feito primavera
obra prima de sua perfeição
seus ombros e colo
que me despertam
a sensualidade de um incociente
te ter nas mãos é o poder reinado
sobre meu cajar que toca aos céus
sua beleza intocada
e aguçada pelo meu faro
se perde em meu juízo
se estende em meus desejos
minha flor corada
sua pele é dengoza
seu olhar me fatia
sua sedução e escandalosa
terça-feira, março 08, 2011
Nosso Olhar
Nossos olhares que tanto falam
como vozes nítidas em forma de onda
e como posso te ter só te olhando
tirando pedaço só com os olhos
quem mente é a voz o olhar emite
já não posso controlar ele te ama
não se engana por qualquer cheiro
nem se vende pra qualquer dedo
os olhos é o verdadeiro espelho
da verdade e dos desejos
meus olhos são espertos
enquanto a mente menti
me apavora em pensar
na dor absorvida pelos olhos
andai sempre pelo bem
que teus olhos nunca adoecerá
como a dor que sentimos
reflectimos em nosso corpo
andai pelo caminho do bem
teu corpo descansará com fraternidade
e a meteria é tão prima da ilusão
que esquecemos de como é bom ser livre
e passear pelo jardim de Deus
sendo eterno sem dor
e vivendo todo esplendor
o céu é pra todos
tão grande que todos cabem
Deus é um bom professor
de como amar seus irmãos
então respeitando-nos
seguimos a voz do coração...
como vozes nítidas em forma de onda
e como posso te ter só te olhando
tirando pedaço só com os olhos
quem mente é a voz o olhar emite
já não posso controlar ele te ama
não se engana por qualquer cheiro
nem se vende pra qualquer dedo
os olhos é o verdadeiro espelho
da verdade e dos desejos
meus olhos são espertos
enquanto a mente menti
me apavora em pensar
na dor absorvida pelos olhos
andai sempre pelo bem
que teus olhos nunca adoecerá
como a dor que sentimos
reflectimos em nosso corpo
andai pelo caminho do bem
teu corpo descansará com fraternidade
e a meteria é tão prima da ilusão
que esquecemos de como é bom ser livre
e passear pelo jardim de Deus
sendo eterno sem dor
e vivendo todo esplendor
o céu é pra todos
tão grande que todos cabem
Deus é um bom professor
de como amar seus irmãos
então respeitando-nos
seguimos a voz do coração...
Ainda quero
Eu quero mesmo é te ternurar
sendo a mão mãe que te ordena
fazer de seus planos acontecimentos
construir um jardim com frutas
seria meu desejo te desejar todo dia
meu amor escorre feito sangue
por mais que tente controlar
é incroltolavel sentir amor pulsar
me inclino sobre o teto
me desdobre e desmereço
me entrego no alto ajuda
pra desdenhar de seu pomar
meu amor não se foi
meu amor não nasceu
ele sempre morou aqui
e estou em mim
e está comigo
sou o que tiver que ser
pra ter o que sempre quis
pra alcançar meu papagaio
pra te levar pro céu
pra te enfeitar de amor
te levar o café
e lhe dizer
eu amo você
sonhos de um ontem
que passou no verão
depois veio outono
e o trouxe de novo
te espero e só peço
que se cuide
e meu amor estará completado
sendo a mão mãe que te ordena
fazer de seus planos acontecimentos
construir um jardim com frutas
seria meu desejo te desejar todo dia
meu amor escorre feito sangue
por mais que tente controlar
é incroltolavel sentir amor pulsar
me inclino sobre o teto
me desdobre e desmereço
me entrego no alto ajuda
pra desdenhar de seu pomar
meu amor não se foi
meu amor não nasceu
ele sempre morou aqui
e estou em mim
e está comigo
sou o que tiver que ser
pra ter o que sempre quis
pra alcançar meu papagaio
pra te levar pro céu
pra te enfeitar de amor
te levar o café
e lhe dizer
eu amo você
sonhos de um ontem
que passou no verão
depois veio outono
e o trouxe de novo
te espero e só peço
que se cuide
e meu amor estará completado
quarta-feira, fevereiro 23, 2011
Mar de amor
No mar que mergulhei te quero afogar
hoje sinto que o amor me afoga
e tanto faz morrer de amor por você
estaria ainda o amando em toda via
a direcção não me pertence
porque sigo sempre a sua estadia
sou seu maior e talvez único fã
sobrevivo de sua energia fragmentada
lembrando que sou super satisfeito
com sua ausência em minha carne
com sua presença em minha alma
sou todo seu de braços e berços
me entrego feito o prazer
pois sinto que é você meu infinito
asas para que, se tenho você para voar
fujo do inferno pra te procurar
sou todo seu desde a primeira encarnação
não importa o que eu faça
meu destino e sua atracão
como poço me deixar levar
a maré me arrasta
o mar me afoga
e eu morro e morro
mais morro de amor...
quinta-feira, fevereiro 10, 2011
A mery lin
Ai minha mery
mery mery
uma culatra de caldo
de sopa de saigom
um barato na barata
cascada descascava
a folha esverdeada
a onda devinopolís
a distancia que símio
ou o tempo que acabou
ou mery
mery mery
tu me deixas e eu morro
mery agora sei
que és a sombra
de meu amor..
quarta-feira, fevereiro 09, 2011
Mostre-me tua face
Amor tem seus pecados
se for pacato parado
um dia encontrei a flor
quadrada que não sábia
a trilha ia se pondo
e a flor quadrada não
toda via avistava
menos a quadrada amarga
era dia em toda vila
insistia que a luz era pouca
oh minha querida
seja a flor desta vila
e que sua insegurança
lhe mostre os erros
sabe-se de que amor
não se tem se quiser
é natural, feito a mim
feito o que sonho
minha flor está distante de mim
ela é a luz que eu quero
tem espinhos
tem pétalas estrelares
ela é minha forma
e não formal como algumas por ai
me ame ou me odeie
só nunca se esqueças de mim
Oh florzinha ...
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
me esquecer
Hoje to afim de me jogar no mundo
e esquecer que ainda tenho você dentro de mim
pois tanto o tempo como o vento
sopra a sua direcção
pra mim, sonhar é real
e viver é desilusão
mesmo sem uma linha firme
ou um ou dois pontos de visão
não me importo
porque sigo o embalo motinoso
que ao tentar desviar
me perco outra vez
e como é bom se perder em ti
me esqueço do vento e do tempo
corro contra o ódio e encontro você...
segunda-feira, janeiro 03, 2011
Aquela Ponte ..
Aquela ponte linda
aquela ponte que sustentava o amor
e vinha trazendo toda minha imensidão
as demoras da ponte me fazia viver
ai ponte maravilhosa
que te trazia todo pra mim
ela se tornava fria também
nas madrugadas que se partia
o amor da minha vida sobre ela
a ponte maldita, traga meu amor
logo a ponte estendia, e vinha
aquela imensidão de novo pra mim
o ponto linda te desejo amor sem fim..
quinta-feira, dezembro 30, 2010
Vida & Morte
Vida, me amarre em sua estadia
pois amo ser seu fruto predilecto
e que possas me guardar sobre seu ninho
feito mendigo peço vida
que nunca me falte o prazer de ser teu filho
e que quando me faltar você
possas me vir a conformação
pois sou teu filho
filho da vida
mais também sou filho
filho da morte
quero me desprender de ti
sem pesos de meterias sobre mim
tu és meu orgulho vital
que me enche os pulmões
e me faz sorrir e ver como é bom
Ser o filho da vida
assim como a morte
nada é tão assombrado
quanto não mereces
morte e vida
dois diferenciais iguais
as hipocrisias
È incrível o poder persuasivo
nós damos as mãos, eles roubam os pés
e volta e meia diz que nem uma unha pedia
que és o senhor de grande pares de mãos
tenho dó, mais também tenho sede
gosto de coisas construtivas
e de erros construtivos
de pessoas orgulhosas
que bate de frente comigo
porque tu ages na ma fé
homem de deus, porque
sinto lhes informar mais
meu diário se cansou
pegou as malas se mudou
não me importo com tudo
agora só me importo com o mundo
porque se já morri vou renascer
ou se vivi irei nascer .
segunda-feira, dezembro 27, 2010
Meu bem meu ar
Vi o que era o fim
de onde começa tudo
vi que me perdi sem entender
e que você é realmente a perfeição
sonhei que tinha poções
e que seu amor era meu amigo
um dia frio de sofrimento
o amor é bem aqui
meu infinito mora em ti
se te roubam me matam
pois é tudo que sou
e és tudo que tenho
vi que morro por tí
e que por ti irei
mais de longe olho pra trás
se chorar prometo voltar..
Só seu amor
Que vontade de decidir te esquecer
mais a vontade não me permite mentir
é tão notável sou olhar
que sempre me deixo vagar
faço seus planos e seus deveres de casa
pra mim te cuidar bastaria
doar-me feito livro de cabeceira
esperando me devorar de fome
sua pele ao me tocar exala frio sobre mim
como posso me esquecer tanto de mim
sou sua comida desde que me de água
sou seu verão se me prometer inverno
gotas de água não me bastaria
nem um mar de ouro me compraria
seu amor puro, doce, bandido
me roubou fácil de mais
não deu tempo de render-me
me doei e hoje doe
mais feri o bandido
com meu suor ardente
sua ferida estanca ironia
meus pulsos cortados tantas vezes
hoje liberta-se dos cacos de aço
como queria idealizar mentiras boas
dou risadas da minha juventude
hoje moldo meus sonhos onde devo
mais viro e mexo volto a te esquecer
Todos somos um
O que posso ser pra ti
pra tu não sou o mesmo
se formos diferente
não seriamos completos
estou bem sendo quem ?
estou mal sendo qualquer
sou natal e 2011
sou a felicidade que está por vir
sou seus maiores sonhos
guardados aqui
coisas qualquer não sei
só que você sou eu
e nós somos eles
então porque brigar como eles
se somos nós mesmos
porque destruir
se somos destruídos
porque não amar
porque não sonhar
sou seus sonhos e seus amores
sou você e sou eu
Somos um só
somos todos
filhos de deus..
terça-feira, novembro 16, 2010
Vacilão
Vacilão paga com a mão sobrevivendo pouco
gritando muito, rindo baixo e chorando alto
vacilão paga com a cara a tapa
que dada a tapa sofrida encarnava
sua diferença não importa
o que importa é sua igualdade
temos muito que passar e desarrumar
ainda é cedo mais já me incomodas
vacilão sempre torto
vacilando em galho em galho
como na idade das pedras
sofrendo mais rindo
mascaras caem
sorrisos murcha
mais palavras
são eternas
vacilão !
quinta-feira, novembro 11, 2010
Metade de nós~
Na sede do ar
mergulhado no mar
mesmo assim sem nada
queria mais, talvez tudo
seria pouco, mais seria tudo
quero me entregar e resistir
e ser seu plano e seu pranto
sou calor frio em água morna
quente como sol derretendo por ti
sou pote raso, amor quebrado
vidraça estalada, rumo sem jornada
você me guia me entrega me substitui
me volta a ver, e faz de minhas pernas suas mãos
posso caminhas quilómetros em metros
e posso amar até mover montanhas
só preciso de você
pois sou quente como sol
derretendo por você
quebrado ao luar
que fantasia é te amar
sábado, novembro 06, 2010
Inimigo do bom é o perfeito
No ritmo certo
no timbre do peito
inimigo do bom é o perfeito
e o seu sou eu
no exalo insano
o destino estreito
forte é o vento
ou veneno lento
pais são os filhos
amores são os inimigos
calor é sedução
e amor é paixão
água é só chuva
que teima em fazer barulho na telha
a lua é perfeita
mais cade sua luz
inimigo do bom é o perfeito
meu amor é comum
como prato sujo na pia
feito asas de morcego
feito janela quebrada
meu amor é calor frio
chato de sentir
chato de explicar
meu amor é bem pior
inimigo do bom é o melhor..
domingo, outubro 31, 2010
Matemática divina
Quero subtrair seu quociente
e somar meu amor em ti
poder dividir meus planos
e diminuir meus medos
quero mergulhar em questões
e resolver todas uma a uma
quero multiplicar nossos sonhos
e que amanhã seja certo a felicidade
somos divididos por terreno
mais unidos com a lua
desespero ao te esquecer
e só sou eu mesmo lembrando de ti
se for uma tentação maldita eu quero
mais se for só lembranças quero mais
sou matemático em te decifrar
Sou matemático a te sonhar..
terça-feira, outubro 26, 2010
Meus abraços perdidos
Espero que estejas bem
e que nosso castelo fique de pé
as certezas são imortais
e habita sem eu querer
quero te tocar e lhe prometer
que serei só seu amor até amanhecer
minha vida só se colori
ao colorido do seu rosto
que molda sobre minha mente
as noites e aos dias
que se estende em braços
braços ocos de vento e saudade
quando lembrado estala
feito tapa na água
doe tanto não te ter
que esqueço de doer
só sangro ferido feito cão arrependido
e agora só o vento e o abraço
agora só o calor e o cansaço
me prometo ser só meu
impossível seria te odiar
possível é amar-te ao luar
que sombra louca
que gosto amargo
que pimenta fresca
da cor do pecado
quinta-feira, outubro 21, 2010
sábado, outubro 16, 2010
Gato manhoso
Indisponível Meu gatinho manhoso Do beijo gostoso Me afasta, e me arranha... Mas as nossas desavenças Não entram no quarto Quando a gente se assanha... Esse amor escondido Minutos contados Amor proibido Sabor de pecado Ou a gente se assume Ou acaba morrendo De tanto ciúme... Vou te amarrar na minha cama Só vai fazer amor comigo Eu te quero e preciso Só junto de você A minha vida Faz sentido
quinta-feira, outubro 14, 2010
Sou seu só meu
Sou pranto e choro amargo
sou dor elevada e incrustada
que chega dilatar as pupilas
sou faca e mel, cera quente
que arde na pele ao tocar
sou frutas e frutos verdes
chato de engolir
sou carne humana e fogo cruciante
sei da dor sei dos antes
sei quando amas e quando trais
sei quando me chamas
e quando implora por meu ar
sou dor elevada e amarga
que chega a expandir sua pele
sou cera quente e puro mel
sou o que tiver que ser
sou seu e só teu
só meu, só meu;*
quinta-feira, outubro 07, 2010
Só meu s
não sei o que me da quando te ouço
não posso dizer não ao seus segredos
só não posso outra vez me perder
nos desejos é que seus desejos são raros
fundos e claros
não posso andar nas pedras de pé
meu sapo ta guardado e vetado
caso alguém quiser minha permissão não terá
o caso é meu junto ao sapo partido e remendado
foi costurado as pressas sadias
pois a fome era muita
a população maior ainda
tenho medo de você pular
por isso amarrei tuas patas
elas formão uma só
não quero que olhes a esquerda
por isso vetei seus olhos
sabes que é só meu sapo a caso
meu de papel passado revisado
meu cazo de olhos vetados
de pernas amarradas
e de boca costurada
mais só meu sapo
só meu sapo a caso
terça-feira, outubro 05, 2010
Se um dia..
Se o mundo for pequeno
terei forças para expandi-lo
se o amor for muito mero
desfrutarei até a ultima estação
se o calor não for muito
acenderei meu amor reserva
se achar que tem medo
te cubro de desejos
se ninguém nós aceitar
eu fujo e te levo comigo
se nos separarmos
nos uniremos mais outra vez
se combinarmos
dará errado
se caminharmos
é fato de nós encontrarmos
se amarmos
seremos amados
Assinar:
Postagens (Atom)
















