quinta-feira, março 24, 2011

A riqueza maior



O valor dos sentimentos
são a nossa maior riqueza
contar cifrões e moedas
não te traz a conduta certa
sou o tipo raro na diversidade 
me compreender não é a questão
ouvindo um problema aqui outro ali
vou seguindo e tentando ajudar
mais não se esqueça de que vivo
e que meu coração é de tecido 
com rasgos e fendas enormes
com curativos maiores ainda
vou vivendo e colhendo 
o sumo amargo do doce mel fingido 
espezinhado e desgostado 
curando e sendo ferido
vou cantando a letra certa
na esperança de que um dia
nunca me falte a compaixão
e que das pedras atiradas
meu castelo se erguerá 
te ofertando sempre o bem
para que o mal se afastará 
amar eu amei
viver eu vivi
esquecer também sei
mais odiar nunca servi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário