sábado, maio 26, 2012

Estou indo


  1. Estou indo e deixando as janelas abertas
    não posso mais continuar nessa luta de nunca me ver
    todos os brilhantes e ouros que descubro e crio não és nada para quem é tudo
  2.  todo meu inicio teve no começo dos seus olhos
  3. eu me permito sentir esse amor prisioneiro
  4. estou me livrando dos nomes sujos que em mim vê
  5.  mais que dificuldade é caminhar com o peso amarrado em minha alma
  6.  com seus dedos sobre meu corpo
  7. com  essa vontade estranha e indiscreta que me socializa aos que são chatos de muito amor
  8. formaríamos uma linda jornada cheia de flores que eu mesmo colheria para ti
  9.  moldaria as pedras do nosso castelo com teu rosto magnifico
  10. mergulharia no mar mais salgado pra te adoçar
  11.  perdoe meu descontrole passageiro de sempre
  12. estou indo pela porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário