domingo, setembro 18, 2011

Egoísmo tem pernas


Sua forma se encaixa totalmente no meu conteúdo
por dentro você completa em mim o que falta
nunca entendi o porque de não ser egoísta
passaria eternidade me devotando
bem lá no fundo seu par sou eu
as gotas são sempre as mesmas gotas
elas tem as mesmas proporções de queda
pra onde vamos depois dessa fase na terra
quero te acompanhar pra onde quiser ir
eu poço me debruçar sobre você sem pesar
te buscar nos lugares que ira te fazer mal
não me recue me deixe sonhar com sua perfeição
sonhar é tão real que posso sofrer tanto
eu gosto de buscar você em tudo
até aonde nunca esteve
sempre estou lá com medo de te ver
eu virei paranóico por minha vontade
e não mudei nada depois de crescido
egoísmo agora entendido
vou esquecer de ter você
mais sonhar não custa mais do que sofrer
se não te tenho volto outra vez pra te buscar
passei tanto tempo te buscando
que quase esqueci de te levar
eu tenho de voar só de ver as penas
eu aguardo, eu espero, eu removo

eu volto a tentar te esquecer
eu volto a tentar te esquecer
eu aguardo, eu espero, eu removo
eu volto a tentar te esquecer
eu volto a tentar te esquecer
eu volto a tentar te esquecer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário