domingo, março 27, 2011

Sonhar me tráz

È só a saudade doendo e ferindo
a vontade de voar no passado
e reviver momentos melhores
não teria como dar mais valor
toda minha ambição se localiza em ti
não a como evitar seus olhos de sonhador
doí de mais essa fenda enorme
e já não á um bom curativo
e a pomada é a palmada
meu amor que tanto sofro pra colher
demorei e não reguei os seus sonhos
mais lhe prometo que te darei um mundo
e vamos juntos construir e revolucinar
porque doí de mais ficar sem ti
tenho que sonhar e me elevar
esquecer não tem como ser
porque doí de mais te ter dentro de mim
é como carregar um belo livro sem ler
é como regar plantas a vida inteira murchas
é como sentir prazer com a dor
não tem como ser
amor doí mais cura
como ingeção de exaustão
vou reagir , seguir, pular
meu amor quebrou
mais á como colar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário